Dúvidas Frequentes

1. Quando e onde acontecerá o Festival TURÁ 2022?

keyboard_arrow_down

O Festival TURÁ acontecerá nos dias 02 e 03 de julho, no gramado em frente ao Auditório Oscar Niemeyer no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

2. Quais serão os tipos de ingressos?

keyboard_arrow_down

Pista Sábado ou Domingo:  Dá acesso a um dia (sábado ou domingo – a definir de acordo com a sua escolha) do festival TURÁ.

Pista Passaporte: Dá acesso aos dois dias de festival (sábado e domingo).

3. Para cada um desses ingressos de acesso temos algumas modalidades:

keyboard_arrow_down

Meia-entrada – Oferece aos estudantes, jovens de baixa renda e idosos o desconto de 50% no valor do ingresso. Confira aqui todos os detalhes.

Entrada Social – A Entrada Social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 45% no preço do ingresso inteira, caso o cliente opte por fazer uma doação à campanha “Criança Esperança” dentro dos valores estabelecidos. Confira aqui todos os detalhes.

PCD - Pessoas com deficiência (e um acompanhante, se necessário) têm direito ao benefício da meia-entrada.


4. Qual a classificação etária?

keyboard_arrow_down

A partir de 16 anos podem comparecer desacompanhados. De 05 a 15 anos acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 5 anos.


5. Quais serão os protocolos de segurança para a COVID-19?

keyboard_arrow_down

A T4F está acompanhando todos os protocolos de segurança contra covid-19 definidos pelo governo para adotar as medidas vigentes no período do festival. Dessa forma, mais informações serão divulgadas em data próxima ao evento.


6. O que posso levar ao festival?

keyboard_arrow_down

Ingresso físico ou digital (E-Ticket) sendo o único e exclusivo ingresso do festival, documentos pessoais, óculos escuros, barra de cereal, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, chapéu ou boné, canga, mochila ou bolsa.


7. O que não posso levar ao festival?

keyboard_arrow_down

Garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas,  objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, animais (exceto cães de assistência, identificados e acompanhados de pessoa com deficiência); bastão para tirar foto, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, corrosivas e ou tóxicas, revistas, jornais e livros.

Observação: O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais. Os objetos não autorizados serão descartados


8. Onde acessar o evento?

keyboard_arrow_down

Você pode acessar a partir das 11h pelo portão 10 do Parque Ibirapuera na Av. Pedro Álvares Cabral, 0 - Ibirapuera, São Paulo - SP, 04094-050.

INGRESSOS

1. Quando serão iniciadas as vendas?

keyboard_arrow_down

As vendas já estão abertas!

Para comprar seu ingresso acesse o site www.ticketsforfun.com.br (compra com taxa de conveniência/entrega ou retirada).

Ou vá até a nossa bilheteria oficial (sem taxa de conveniência):

Teatro Renault:

- Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República – São Paulo/SP, 01317-000 Horário de Funcionamento: Terça-feira a domingo – das 12h às 20h. Segunda-feira e feriados – Fechado.

2. O que preciso levar para acessar o evento?

keyboard_arrow_down

Será necessário apresentar o ingresso físico ou digital (E-ticket). Caso o ingresso seja meia-entrada será necessária a comprovação do direito ao benefício.

3. Quais os pontos de vendas para o Festival TURÁ?

keyboard_arrow_down

INTERNET: www.ticketsforfun.com.br  - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA/ ENTREGA OU RETIRADA

BILHETERIA OFICIAL - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA: 

Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República – São Paulo/SP, 01317-000

Horário de Funcionamento: 

Terça-feira a domingo – das 12h às 20h

Segunda-feira e feriados – Fechado


4. Quais as formas de pagamento?

keyboard_arrow_down

Você pode adquirir seu ingresso online com cartões de crédito. Já na bilheteria oficial, você pode pagar com cartões de crédito e débito, além do dinheiro.

Você tem Vale-Cultura Sodexo? Saiba que poderá utilizá-lo na bilheteria oficial se desejar. 😉

5. Quem tem o direito à meia-entrada?

keyboard_arrow_down

De acordo com a Lei Federal e do Estado de São Paulo, têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que preencherem os requisitos e apresentarem os documentos comprobatórios que se encontram neste link. Mas, se estiver buscando informações sobre a Entrada Social, clique aqui.


6. Tem como comprar o ingresso para o Festival TURÁ sem taxa de conveniência?

keyboard_arrow_down

Sim! 😊 Você pode adquirir o ingresso sem taxa na Bilheteria Oficial do evento, que fica lá no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República – São Paulo/SP, 01317-000). Ela funciona de terça-feira a domingo das 12h às 20h. Atenção: não funciona às segundas e feriados.

7. Acabei de finalizar a minha compra e recebi um ingresso. Ele dá acesso ao festival?

keyboard_arrow_down

Sim. Este ingresso dá acesso ao Festival TURÁ 😉 O seu ingresso precisa ser apresentado impresso ou no seu celular (não será permitida a entrada com foto ou imagem do e-ticket) junto com os documentos que comprovem sua identidade e benefício de meia-entrada. O ingresso é equiparado a um documento fiscal, possui um QR Code único e permite somente uma entrada ao evento.

8. I'm a foreigner. How can I buy it?

keyboard_arrow_down

Don’t worry! International buyers can purchase Festival TURÁ! tickets through our website: www.ticketsforfun.com.br;


DOCUMENTOS

1. Minha carteira de estudante não tem foto nem validade, como faço?

keyboard_arrow_down

A carteira de estudante deve ter foto e seguir o padrão das normas específicas do benefício da meia-entrada. Veja mais clicando aqui.

2. Preciso mostrar a carteira de estudante? Quais os documentos necessários?

keyboard_arrow_down

Sim, você vai ter que apresentar a carteira de estudante para comprovar o benefício da meia-entrada na compra presencial e no acesso ao evento. Confira as normas específicas clicando aqui.